Aí eu resolvi pensar um pouco. Por que eu tenho reclamado tanto? Será que está tudo tão ruim? Bem... ruim não está. Depois de muita tempestade, a maré está boa para surfar (porque essa história de calmaria é um saco, né? =P ). O fato é: eu ainda estou de ressaca. E nem é alcoólica. É ressaca de estresse, mesmo. Nunca me cansei tanto. Nunca me senti tão pressionada, mas acho que aprendi muita coisa (principalmente com relação aos meus próprios limites).
O início desse ano não foi fácil para mim. Incertezas sobre trabalho, casa nova, o divórcio dos meus avós e da minha mum (tá que agora ele reataram, mas o relacionamento tá mais para "namoro", sabe?), o final da graduação, incertezas profissionais. Vi um bom pedaço da minha vida virar de cabeça para baixo. Ainda não tenho certeza se consegui processar algumas dessas mudanças . Acho que isso tem relação com adaptabilidade. Quando eu escolho mudar alguma coisa, o processo de adaptação é rápido e tranquilo; mas quando a situação nova é uma imposição, sinto dificuldade para me enquadrar às novas regras, hábitos, padrões (ou falta destes). Foi tanta pancada de uma vez só que eu fiquei meio tonta. Meio perdida. Cheguei até a não me reconhecer direito. Desânimo, sono, cansaço, um pouquinho de tristeza.
Por isso eu reclamava. Resmungava. Mas passou. E a ressaca está passando. Agora é procurar a "ultra mega good vibe" tão característica de La Berçot em alguma caixinha dentro do armário e voltar a usa-la no dia-a-dia.
E viva o tal do "CARPE DIEM"
=)
4 comentários:
SE JOGAAAA!!!!
Oi Carols! Mudanças impostas são difíceis msm, mas tenha a certeza de q vc pode superar td isso! E fala sério, nem td foi ruim em 2009 hein... ;) bjos e até a laje!
Hurruuu!!! Segura no rabo deste cometa que está passando e se lança pra felicidade!!!
=***
PS.: Brigada pelo carinho ^^
É... ficando adulta, né? >=P
Mas relaxa que neste final de semana tem ressaca. De verdade! E das boas!!
Postar um comentário